O AVIÁRIO POLÍTICO

Wednesday, August 09, 2006

UMA BOA NOTÍCIA, ATÉ QUE ENFIM...

Boa notícia, o Público diz hoje que o INE (para quem não sabe é o Instituo Nacional de Estatística) publica o relatório sobre as exportações e importações. E daí que as exportações subiram mais do que as importações, relativo ao período de Janeiro a Maio deste ano. Haja alguma coisa boa no meio desta crise e desta trapalhada toda que se chama economia.

Parece que também houve alguém que pôs os pés à parede para parar a subida das taxas de juro. Aqui fico na dúvida se foi ou não o FED (instituição norte-americana que medeia a subida e a descidas dos juros). Vou confirmar isto e depois digo.

Ah! Temos também a notícia de que não utilizámos todos os fundos comunitários referentes ao III QCA que tínhamos direito. Mais uma vez confirma-se aquilo que eu disse num post mais abaixo. Não sabemos utilizá-los e nem temos informação nenhuma sobre estes fundos. É só para meia dúzia de entendidos e se calhar nem precisam deles.

1 Comments:

  • At 11:44 AM, Blogger Sere said…

    Finalmente consegui ler os teus blogs. Achei o máximo. Gostei muito do comentário que fizeste sobre o meu blog. Obrigada. Mesmo sendo bem diferentes( os blogs ) acho que aprendi muito lendo o que escreveste. Sou uma pessoa muito emotiva e choro com facilidade, principalmente quando estou feliz e quando sou elogiada. Um abraço carinhoso.

     

Post a Comment

<< Home