O AVIÁRIO POLÍTICO

Monday, November 06, 2006


VOLTEI

Pois é voltei, não fugi. Só que estive com o computador avariado e agora já tenho mais um bocadinho para voltar à minha critiquice política.
Pois cá vai:
Todos os anos é o mesmo fadário, basta chover um pouco mais e as cheias alagam tudo sempre nos mesmos sítios.
"Em declarações à Lusa, Fernando Ruas disse que a Associação Nacional de Municípios Portugueses (ANMP) pretende que o Executivo crie medidas de "carácter genérico e abstracto", que permitam que todos os municípios que se confrontam com "situações de crise" causadas pelo mau tempo não tenham ainda de se confrontar com a "morosidade" dos processos administrativos, o que só pioraria a situação da população". - diz o jornal Público online de hoje.
Estas medidas genéricas e abstractas eu não entendo. O que eu entendo é que se crie medidas urgentes e concretas para minimizar ou mesmo radicalizar estes efeitos sazonais. Já é altura de pormos o Governo a trabalhar como deve ser em vez do sr. primeiro-ministro estar agora preocupado com o congresso do PS, quando devia de estar em "stand by" em relação ao partido e dar mais apoio a estes problemas que são muito mais importantes do que o congresso neste momento.
Senhor primeiro-ministro não é o senhor que tem a sua casa com água até ao joelho, não é o senhor que tem as suas searas alagadas, não é o senhor que vai pagar os prejuízos. Sim, porque se bem me lembro a população do Alentejo ainda está à espera das ajudas prometidas das cheias de alguns anos atrás.

1 Comments:

  • At 3:28 PM, Anonymous Anonymous said…

    E a gente aqui, pensa que essas coisas só acontecem no Brasil...que tolinhos...rssss...Um beijo!

     

Post a Comment

<< Home