O AVIÁRIO POLÍTICO

Thursday, December 07, 2006


PEDOFILIA

A notícia que vem hoje em vários jornais portugueses sobre as crianças letónias que poderão estar em Portugal para uma possível prostituição caiu, em mim, como uma bomba. Só nos faltava mais esta. Não chegava o caso, que ainda está a decorrer em tribunal, da "Casa Pia" e ainda vêm crianças de outro país para a famigerada pedofilia. Meu Deus. Este País está cada vez pior, além da economia que está de rastos, ainda temos insanidade mental. Sim, porque eu só posso chamar insanos aos pedófilos. E pergunto, o que será destas crianças? Tiradas ao seu meio, não só familiar como também educacional, o que irá naquelas cabecinhas que ainda mal começaram a ver o mundo e já são torturadas (é uma tortura o que estão a fazer com elas, isto é o que eu acho)? Crianças que ficarão marcadas para toda a vida, não perante os outros, mas na sua carne, nos seus sentimentos e se calhar até na sua maneira de agir. Apesar de serem crianças que andam na rua, têm o mesmo direito que qualquer outra criança. A palavra só por si diz tudo; são crianças.

2 Comments:

  • At 3:12 PM, Anonymous Anonymous said…

    Oi amiga, pois é, um absurdo em cima do outro e tem gente que diz que pra não ficarmos chocados com essas notícias. Pedofilia, na minha opinião, não pode ter perdão. Um beijão e uma ótima semana!

     
  • At 10:11 PM, Blogger Ângela Carrascalão said…

    Hoje vim visitar-te. O Mundo está perdido, é só o que apetece dizer.
    beijinhos

     

Post a Comment

<< Home