O AVIÁRIO POLÍTICO

Sunday, January 07, 2007


SAÚDE PÚBLICA

A Direcção Geral de Saúde pôs a funcionar desde 2002, das 08h00 às 24h00, uma linha sobre saúde para as pessoas poderem tirar suas dúvidas. Assim, em vez de ir para o hospital pode-se primeiro telefonar para esta linha e saber o que se há-de fazer. A partir de ontem esta linha começou a funcionar 24h00 seguidas. É de louvar. No entanto, já tentei utlizá-la e não consegui. É que o afluxo é tanto que às vezes não se consegue. Mas também não posso dizer mal, porque já a utilizei e além de terem sido muito simpáticos, telefonaram-me horas depois a saber como estava o doente, neste caso uma criança.
Agora só peço é que ponham mais pessoas a funcionar para não acontecer como me aconteceu que não consegui, porque havia muita gente a telefonar para lá e o tempo de espera era grande.
De vez em quando também sabe bem haver uma coisinha boa, não é?

3 Comments:

  • At 5:36 AM, Anonymous Anonymous said…

    Sim, é bom falar das boas notícias Ana, pois em Portugal destaca-se sempre tudo o que é mau. Precisamos de energia boa, já agora pode dizer qual é o número?

    Beijinho

     
  • At 12:57 PM, Blogger Capitão-Mor said…

    Pior a emenda que o soneto minha cara amiga!

     
  • At 5:55 PM, Blogger pinky said…

    boa! estou a gostar de ler.
    e qual é o número? já me tinha dado geito ;)

     

Post a Comment

<< Home