O AVIÁRIO POLÍTICO

Tuesday, June 26, 2007

TAXA DE COMBUSTÍVEL

Andei um pouco, talvez um tempão, fugidinha deste meu blogue para postar as minhas impressões políticas, aliás, para desabafar aqui as coisas que eu acho injustas. Sei também que é um pouco como malhar em ferro frio, mas quem sabe se alguém verá e poderá endireitar alguma coisinha. (É só sonho, não é?)
Bom, mas estou aqui mais uma vez para me indignar com a chamada "taxa de combustível", que é cobrada pelo transporte aéreo. Quando houve, aqui há uns tempos atrás e todos se devem recordar, o aumento quase diário e brutal do aumento do petróleo, as companhias aéreas decidiram imopôr-nos uma taxa de combustível para, disseram eles, as companhias não irem à falência com o respectivo prejuízo. Também como nós todos sabemos que o preço do petróleo baixou bastante e a taxa continua. Será que também nós clientes não temos direito a deixar de pagar essa taxa? Acho que nesta altura do campeonato não faz sentido esse acréscimo nos nossos bolsos. E não é tão pouco como isso. Por exemplo: num voo comercial, normal, as taxas variam entre 30 a 50 euros, mas se for um "charter" (excursão), os preços andam à volta dos 150 euros. Acho um roubo. Já é altura de começarmos a reclamar estas situações.

Continuamos a ser um povo de brandos costumes.

1 Comments:

Post a Comment

<< Home